FILMES PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS!

quarta-feira, dezembro 17, 2014

As férias tão esperadas chegaram, mas muitas vezes com ela, vem o tédio. Vai entender, né? Ficamos o ano todo desejando as férias e quando elas chegam, não paramos de reclamar que não tem nada pra fazer! Não sei vocês, mas eu sou um pouco viciada em séries e filmes... E pensando nisso, e na ociosidade das férias, separei uma listinha com meus filmes preferidos! Dos gêneros que eu mais gosto: Comédia Romântica, Suspense/Terror e Ação! E vale lembrar que a ordem não importa, ok? Vem conferir. 






Questão de Tempo: "Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.". Confesso que na primeira vez que li o resumo do filme, não senti interesse nenhum em assistir ao filme. Mas como a Rachel McAdams {my favourite!} era a principal... Eu assisti. E eu me a-pai-xo-nei! Assistam, sem falta! Trailer.


10 Coisas Que Odeio Em Você: "A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.". We miss you Heath! Trailer.


(500) Dias Com Ela: "Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.". Não é uma história de amor... É uma história sobre o amor! Trailer,


E Se Fosse Verdade: "David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.". Trailer.


Para Sempre: "Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.". E aqui está, the LEGENDARY Rachel McAdams again! Trailer.


A Mentira: "Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.". E tudo começou com uma só mentirinha! Trailer.


Cartas Para Julieta: "Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.". Trailer.

Bom... Dessde gênero, é isso! É claro que estão faltando filmes como: Um amor pra recordar e O diario de uma paixão... Mas não queria colocar nada muito óbvio {Só 10 coisas que odeio em você, porque não da pra deixar de fora MESMO!}.



Psicose: "Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.". Sabe aquele filme que prende sua atenção? Pois é! Se você gosta de filmes antigos, esse suspense vai te deixar in love. Trailer


O Chamado: "Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.". 7 days. Trailer.


Possessão: "Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.". Trailer






















A Casa de Cera: "Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.". Esse filme. Esse Ator. In love. Trailer



Alice, Sweet Alice: "Alice é uma estranha e problemática menina que vive com sua mãe e com a Karen, sai irmã pequena. Quando Karen morre na sua primeira comunhão, as suspeitas recaem imediatamente sobre Alice. Quando a menina é acusada, seu pai que é separado inicia uma investigação em busca da verdade. Um filme desaconselhável para alguém cardíaco assistir. Comunhão, (também conhecida como ? Alice, Doce Alice? ) é um total visceralidade.. e com certeza, um prato cheio papa amantes do cinema de terror.". Sabe aquele filme que fica na cabeça? É o que temos aqui... Trailer.

Mais uma vez eu quis evitar os clássicos {porém, clichês} como por exemplo, O Exorcista e A Hora do Pesadelo! Também recomendo a vocês, dois filmes: 12 Horas e Uma Chamada de Emergencia. Não os considero Suspense, mas também não os classifico como ação. Só sei que são maravilhosos e vale MUITO a pena assisti-los!




Voo Noturno: "Lisa Reisert (Rachel McAdams) detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Ela decide retornar a Miami, onde mora, no último vôo disponível, mas uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase. Enquanto espera ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), um homem charmoso e gentil que lhe faz companhia. Ao entrar no avião ela fica surpresa com o fato de que Jackson está na poltrona bem ao lado da sua. Logo após a decolagem Jackson diz a Lisa que o motivo de estar naquele vôo é matar um poderoso político, que se hospedará juntamente com a família no hotel que ela trabalha em Miami. Jackson exige a ajuda de Lisa em seu plano, pois caso contrário um assassino contratado por ele irá matar o pai dela, o que depende apenas de uma ligação telefônica.". Adivinhem só?! Exato. Mais uma vez, temos Rachel McAdams na lista. Esse é um filme que te deixa tensa do início ao fim! The best. Trailer


Busca Implacável: "O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).". Esse filme me marcou! UAU! A-s-s-i-s-t-a-m! Trailer


O Ataque: "O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.". Falando em pais que fazem de tudo para proteger a filha, temos O Ataque. Um super filme que prende 100% da atenção de qualquer pessoa! Trailer

Bom, em ação tem também muitos filmes do Bruce Willis, que é amazing! Sylvester Stallone e assim vai... Pra lista não ficar muito grande, listei meus preferidos.



Há quem prefira Series do que filmes! Eu gosto dos dois, então vou falar um pouco das séries, já que já falei {muito} dos filmes. Não sigo muitas, por falta de tempo. Mas já comecei assistir várias: NCIS, CSI Miami {sempre vejo episódios aleatórios na TV}, The Walking Dead, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Apartment 23, New Girl... Diversas séries. Mas eu separei algumas {poucas} que são as the best pra mim! 


Gossip Girl: "A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite (Constance Billard para garotas e St. Jude’s para rapazes) no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl (Garota Fofoca em tradução livre) é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contacto durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então desconhecidos Dan (Penn Badgley), Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), internado em uma clínica de reabilitação, e sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), como também Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pai e mãe de Dan e Jenny.". Gossip Girl é minha série PREFERIDA no MUNDO TODO! E eu nem vou falar muito sobre ela... Porque né! Não teremos tempo para mais nada. Nem a maior descrição do mundo descreve a série! Cada momento, drama, história. Acho que ja assisti todos os episódios umas 3 vezes e eu não me canso. The best. E.V.E.R! 

Pretty Little Liars: "Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.". A cidade pode ser pequena, mas o babado é grande! Se gosta de suspense, mistério e de drama essa é a série perfeita pra você. Prende a atenção de uma maneira inexplicável! Beijinhos. -A.

Hart Of Dixie: "Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar no Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas. Porém, a vida na pequena cidade de Bluebell não é tão simples assim. Além de ter problemas com o outro médico da cidade, Zoe ainda percebe que de pacata Blueball não tem nada. Ali ela encontra não apenas um caminho para sua vida, mas descobre mais sobre seu passado e entende melhor a relação conturbada existente entre seus pais e ela. A série marca o retorno de Rachel Bilson, a Summer de The O. C., para o mundo da televisão após quatro anos de ausência.". Comecei a ver a pouco tempo, mas já me apaixonei pela série! É muito engraçada e os atores são ótimos. Outra cidade pequena onde o babado é grande. 

Meus amores, o post ficou um pouco {ok, muito} grande mas a intenção foi a melhor. Compartilhar meus gostos com vocês e talvez, quem sabe, ajudar em um momento {muito dificil} que é escolher o filme que vai assistir. Mas me contem! Já assistiram algum dos filmes? Gostam do estilo? E as séries? Compartilha tudinho comigo!

xoxo,
B

Veja também esses posts:

22 comentários

  1. Nossa eu amei o post, você me deu várias ideias pra eu assistir nessas férias muito obrigado! Sem contar que alguns desses filmes eu já assisti como por exemplo: E se fosse verdade, Possessão, e A casa de cera, e são maravilhoso beijos seu blog é lindo!!

    gaiolasdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Assista os filmes e depois me conta o que achou.
      Realmente né? Eu sou meio suspeita pra falar por ser fã. Mas muito obrigada, okay? O seu também está lindo!

      Excluir
  2. Eu assisti alguns dos romanticos e dos de acao tb, mas comedia romantica, true stories/filmes de epoca e science-fiction sao os meus generos preferidos. Essas dicas de filmes romanticos sao otimas, sao realmente tao lindos! Adoro e assisto sempre! Letters to Juliet assisti mais de 7 vezes!!!!! Adorei seu blog e as dicas! Denisesplanet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, filmes de época são puro amor também! Eu adoro. Fico babando nos figurinos e nos costumes.. Em tudo! Eu também adoro seu blog, transmite tranquilidade. 😍

      Excluir
  3. flor, obrigada por comentar no meu blog.
    Gostei do teu link com imagens, vou colocar esta semana no meu também. Aí coloco um banner do seu ao invés de link ok? Suuper beijos!! Obs.: Seu blog esta linkado no último post te indiquei para tag. beijoss
    http://maisglamour.com/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina. Seu blog é lindo e as fotografias são maravilhosas.
      Tudo bem! Amoooo desafios. Obrigada. Jaja vou fazer a tag! Beijinhosss! xx 😘

      Excluir
  4. Ooooi :)
    Tem muita dica boa e adicionei vários desses filmes a minha lista de filmes para assistir nas ferias! Valeu pelas dicas, já estou seguindo e curti a sua pagina :D
    http://meios-diasgastos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz. Seu blog é um amorzinho ❤

      Excluir
  5. aaaaai adoooro filmes, ótimas dicas !!!!
    Gossip girl, verdadeira paixãaao *-* dos filmes assisti a maioria !!!!

    Muito obrigada pela visita no blog ! volte sempre www.luvup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossip Girl é lenda, né?! Fico feliz que tenha gostado, imagina amore. Voltarei, pode deixar.
      Também agradeço! 💖

      Excluir
  6. Amo comédia romantica <3

    http://princess-cristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo ne? Também sou fã! Assista esses que vai se apaixonar. Beijinho! xx

      Excluir
  7. Vim returibura visita e todas as dicas no comentário que linda você to te seguindo ja eu tambem amo comedia e romance nestas ferias , venha me visitar de novo gatinha, e deixe um comentário la pois vou fica muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obtigada amore! O seu blog é maravilhoso, tenha certeza que sempre terá visita minha!
      Beijinho. xx :*

      Excluir
  8. Adoro filmes com o Channing Tatum. Por que será, né?! -Hahaha. Adorei sua lista, só filmes maravilhosos. Uma pena eu não conseguir acompanhar séries, tenho muitos animes pra assistir -hihi. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage | Sorteio de um layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm.... Será porque, né? AUHAUAHAUHAUHA Assim que conseguir colocar toooodos os animes em dia {se for possível!} assista uma dessas séries. São maravilhosas! <3 Beijinhos Lilly.

      Excluir
  9. Em comédia romântica e ação você só citou filmes que eu amo *O*
    "E Se Fosse Verdade" então... adoro esse filme, já perdi as contas de quantas vezes eu já vi.
    Só o tema Terror que eu passo longe, sou mega covarde para ver filmes desse tipo.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Eu sou medrosinha também! Mas depois tente assistir, com muitas pessoas em casa e durante o dia! Aí é tranquilo. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita e volte sempre, baby!

      Excluir
  10. Maioria eu já assisti, menos os de terror, odeio filme de terror rsrsrs
    Lindo o teu blog, sucesso!
    Feliz natal, beijão
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mesmo? Mas que bom que gostou dos outros! Vou fazer post novinho com mais filmes. Sem nenhum de terror dessa vez.
      Obrigada pelo carinho, beijinhos.

      Excluir
  11. Amei a seleção que vc fez,já vi alguns e outros vou procurar rsrsrs!!
    lugar lindooo é o seu blog!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada! Entao assista e me conte o que achou, combinado?
      Beijooos!

      Excluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!